Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santa Catarina: Associação dos Amigos de São Bento lança campanha para arrecadar donativos para famílias mais carenciadas (c/áudio)

Assomada, 01 Dez (Inforpress) – A Associação dos Amigos de São Bento (AASB) lançou, hoje, uma campanha para arrecadação de donativos para serem entregues no dia do Natal às famílias mais carenciadas deste bairro e de outras localidades de Santa Catarina.

A informação foi dada hoje à Inforpress pela responsável da Comunicação e Imagem da AASB, Andreia Pereira, indicando que perspectivam arrecadar com a campanha que se prolonga até o dia 24 de Dezembro (vésperas do Natal) “maior número possível” de produtos, mormente sapatos, roupas e produtos alimentares.

“O objectivo é ajudar as famílias mais carenciadas de São Bento e de outras localidades do concelho de Santa Catarina a terem um Natal mais digno”, explicou Andreia Pereira.

Por outro lado, informou que o destaque da iniciativa vai para a campanha “Doe um sapato”, cujo propósito é que pessoas doem sapatos quer para crianças e adultos, que serão entregues às famílias carenciadas do bairro de São Bento e de outras localidades desse município do interior de Santiago.

Entretanto, fez saber que até o final da campanha que a AASB vai identificar as pessoas que “realmente precisam”, em parceria com Câmara Municipal de Santa Catarina (Casa da Sopa) e Associação dos Escuteiros de Assomada.

A mesma fonte comunicou que as doações podem ser entregues directamente nos membros AASB em São Bento, ou podem ser colocadas nas caixas de recolha que vão estar todas as quartas e sábados nos supermercados locais.

FM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos