Santa Catarina: Assembleia Municipal aprecia relatório de actividades e conta de gerência de 2018 da autarquia

Assomada, 28 Abr (Inforpress)- A apreciação do relatório de actividades e da conta de gerência da Câmara Municipal de Santa Catarina referentes ao ano económico de 2018 constam da agenda da Assembleia Municipal (AM) que se reúne a partir desta segunda-feira.

Durante esta sessão ordinária daquele município do interior de Santiago, para além dos dois instrumentos, os eleitos municipais vão debater e votar o Plano Estratégico de Santa Catarina, um documento que a edilidade diz ser “central para o desenvolvimento do concelho no horizonte 2017-2027”.

Segundo a convocatória da reunião, os eleitos municipais irão pronunciar-se sobre a alteração da estrutura societária da empresa pública intermunicipal Águas de Santiago (AdS).

O período de antes da ordem do dia será dedicado ao público, com reacção prevista dos eleitos municipais das bancadas do Movimento para a Democracia (MpD, no poder) e Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV, oposição) às intervenções dos munícipes.

A Câmara Municipal de Santa Catarina também vai ter oportunidade de reagir às intervenções do público.

A sessão ordinária, que se realiza no Salão Nobre dos Paços do Concelho, está aprazada para as 09:00 com intervenções dos munícipes.

FM/JMV

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos