Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Saneamento: Câmara do Tarrafal elimina lixeira em Cobonsom – Chão Bom

Tarrafal, 20 Mar (Inforpress) – A Câmara Municipal do Tarrafal, no interior de Santiago, através de um “árduo esforço e determinação” já conseguiu resolver os problemas dos resíduos sólidos que se encontravam em Cobonsom, Chão Bom, visando melhorar a acessibilidade e o saneamento.

“A Câmara Municipal do Tarrafal, ciente dos anseios da população, através do pelouro de Ambiente e Saneamento, efectuou, desde 2019, um árduo trabalho de eliminação de uma grande quantidade de resíduos sólidos e outros materiais, que se encontravam na localidade de Cobonsom (Chão Bom), melhorando desta forma toda a via que dá acesso à escola e as residências”, escreve a edilidade tarrafalense, na sua página oficial do Facebook.

De acordo com a mesma fonte, a eliminação dessa lixeira teve com propósito contribuir, cada vez mais, para uma cidade mais inclusiva, com o foco na promoção do bem-estar de todos os munícipes.

O município, liderado pelo edil José Nunes Soares, disse acreditar que este trabalho vai permitir melhorar o saneamento básico, a saúde pública, através da protecção do meio ambiente, de uma urbanização mais sólida e uma acessibilidade mais adequada, para o bem-estar da população.

FM/JMV

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos