Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Sal: Tribunal manda para prisão jovens indiciados de crimes de roubo e assaltos à mão armada

Espargos, 21 Abr (Inforpress) – O Tribunal da Comarca do Sal mandou para prisão preventiva dois jovens capturados esta semana pela Polícia Nacional (PN), indiciados de vários crimes de roubo e assaltos à mão.

A detenção destes dois indivíduos, com idades compreendidas entre 21 e 32 anos, foi efectuada fora de flagrante delito pelo Núcleo de Investigação Criminal do Comando da Polícia Nacional (PN), do Sal,  na sequência do cumprimento de mandado de detenção.

Residentes nas zonas de Ribeira Funda e Lomba Branca, cidade dos Espargos, estes rapazes estão indiciados em vários crimes de roubos em estabelecimentos comerciais e assaltos à mão armada, na ilha.

Segundo fonte policial, foram ainda apreendidos na posse destes indivíduos uma arma de fogo, peças de vestuários utilizados durante os assaltos e alguns roubos referenciados em denúncias recebidas nas Esquadras e Comando da PN no Sal.

Apresentados às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação foi-lhes decretada prisão preventiva.

A Polícia Nacional local vem através de um comunicado “tranquilizar os cidadãos” de que “está e estará sempre ao serviço” de todos os cabo-verdianos e cabo-verdianas.  

“Prestando todo o apoio sempre que dela necessitarem e não abdicará de cumprir a sua missão ao bem da sociedade, no geral”, refere o documento.

SC/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos