Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Sal: IGAE apreende armas brancas e centenas de bebidas fora de prazo no festival de Santa Maria

Cidade da Praia, 16 Set (Inforpress) – A Inspecção Geral das Actividades Económicas (IGAE), Câmara Municipal do Sal e a Policia Nacional apreenderam nos dias 13 e 14 armas brancas e centenas de bebidas fora de prazo no festival de Santa Maria.

De acordo com informações avançadas na página da IGAE na rede social Facebook, as detecções ocorreram no âmbito da protecção da saúde do público durante as festividades de celebração do Dia do Município do Sal, assinalado a 15 de Setembro.

Aprenderam ainda, conforme a mesma fonte, bebidas de produção ilegal.

Durante os dois dias de espectáculos, que este ano teve como pano de fundo “Uma nova consciência ambiental, aliado ao lema “Morna a Património da Humanidade”, milhares de pessoas, da ilha do Sal e não só, estiveram presentes naquele certame.

Vários artistas nacionais e internacionais passaram pelo palco do festival de Santa Maria 2019, o primeiro do país a zelar pelos direitos do autor.

No sábado, 14, o inspector-geral das Actividades Económicas disse à Inforpress que desde Janeiro a esta parte já foram apreendidos cerca de 120 mil litros de aguardente de má qualidade e “mais de 500 mil litros” de material de falsificação.

WM/LC//AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos