Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Sal: Cidadã brasileira detida com droga no aeroporto “Amílcar Cabral” fica em prisão preventiva 

Cidade da Praia, 12 Set (Inforpress) – A Polícia Judiciária deteve no aeroporto “Amílcar Cabral”, no Sal, uma cidadã brasileira na posse de 9,945 quilogramas de cocaína, em “elevado estado de pureza”, que transportava impregnados em 25 peças diferentes de vestuário e em três sebentas.

A polícia científica informou que deteve a mulher de 21 anos através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) na quarta-feira, 11, em flagrante delito, durante uma acção preventiva e de rotina de controlo de passageiros, num voo proveniente de Salvador (Brasil).

A detida foi presente ainda na tarde desta quarta-feira ao Tribunal da Comarca do Sal para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicada a prisão preventiva.

Ainda na sequência das diligências encetadas pelo DICS, foi identificado e detido um segundo individuo, de 31 de anos, também ele de nacionalidade brasileira, residente em São Vicente, e que seria o suposto destinatário dos estupefacientes apreendidos.

O referido indivíduo, sob custódia ao DICS,  será apresentado esta sexta- feira, 13, às autoridades judiciárias competentes para aplicação de medidas de coação pessoal.

GSF/AA

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos