Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Sal: Bruma seca deixa 150 passageiros da Cabo Verde Airlines com destino a Lagos retidos na ilha

Espargos, 06 Dez (Inforpress) – Os 150 passageiros da Cabo Verde Airlines que deveriam viajar para Lagos, Nigéria, desde sexta-feira voltaram para a ilha do Sal, por o aparelho não ter conseguido aterrar naquele aeroporto, devido às más condições atmosféricas.

Também devido a essa adversidade,  não foi possível levar os passageiros de Lagos para Washington.

Fonte da Cabo Verde Airlines disse hoje à Inforpress que a situação atmosférica tem causado grandes constrangimentos, mormente com o sistema hub, que, conforme aclarou, se um voo atrasa todos os outros vão na sequência, gerando uma demora na ordem de 3:30 minutos.

Explicou que os passageiros para Lagos foram colocados nos hotéis em Santa Maria, aguardando pela melhoria do tempo, pois, “contra a força não há resistência”, referiu.

Um outro voo da Cabo Verde Airlines com destino a Portugal, que deveria sair esta tarde, às 14.00, continua a aguardar “sinal verde” para o embarque dos passageiros.

Uma nota a que Inforpress teve acesso, diz que a Cabo Verde Airlines irá manter as informações actualizadas sobre os seus voos nas redes sociais, salvaguardando que está a fazer tudo para “minimizar os transtornos e recuperar” o atraso “no mais curto espaço de tempo possível”.

SC/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos