Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

RTC transmite domingo em directo a extracção do totoloto e Joker

Cidade da Praia, 11 Mai (Inforpress) – A Televisão de Cabo Verde, após assinar esta manhã um protocolo de parceria com a Cruz Vermelha de Cabo Verde, vai transmitir em directo a partir de domingo, 12, pelas 18.30h, a extracção do totoloto e Joker.

Em declarações à imprensa após a assinatura do protocolo, a presidente do Conselho da Administração Rádio Televisão de Cabo Verde (RTC), Sara Pires, adiantou que este acordo trará à empresa benefícios de poder transmitir um conteúdo que os telespectadores estarão interessados em ver.

“Os benefícios para a RTC, para além de termos um conteúdo de qualidade e que acreditamos que os telespectadores estarão interessados a ver, pensamos é a de poder, também, contribuir para uma causa social”, disse.

Já o presidente da Cruz Vermelha de Cabo Verde, Arlindo Carvalho, que considerou o documento assinado de “simbólico” , realçou a importância do mesmo para a CVCV por conferir maior transparência às acções da organização.

“Com esta dinâmica vamos aumentar o potencial do jogo e reforçar a transparência no que tange ao que é feito a nível dos jogos”, disse, sublinhando, por outro lado, que o projecto de informatização dos jogos pela CVCV vai avançar este ano.

A informatização, segundo disse, vai resolver as especificidades do país que tem prejudicado apostadores, devido a inexistência de voos ou ligações marítimas de algumas ilhas para Praia.

A Cruz Vermelha de Cabo Verde vai trabalhar, neste processo, com a Santa Casa da Misericórdia de Portugal, CVTelecom e outras empresas nacionais.

PC/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos