Ribeira Grande: Uma das vítimas do acidente de viação de Caibros transferida para o hospital de São Vicente

 

Ribeira Grande, 21 Jun (Inforpress) – Uma das vítimas do acidente de viação ocorrido no final da tarde de terça-feira, na localidade de Caibros, na Ribeira Grande, Santo Antão, foi transferida hoje para o hospital central Dr. Baptista de Sousa, em São Vicente.

O director clínico do hospital regional Dr. João Morais, da Ribeira Grande, o médico Dionísio Semedo, disse à Inforpress que a paciente foi transferida para receber tratamento especializado “devido a uma fractura no ‘úmero’, mas encontra-se estável e não corre perigo de vida”.

Segundo este clínico, foram três acidentados em vez de dois, conforme tinha sido indicado anteriormente ao repórter da Inforpress, mas os outros dois sofreram apenas luxações e não houve necessidade de os transferir para São Vicente.

O acidente aconteceu por volta das 18:00 de terça-feira quando a condutora da viatura, uma emigrante em férias, subia para Caibros e, não se sabe ao certo o que terá acontecido, a viatura caiu para a ribeira, ficando completamente destruída, segundo relato de testemunhas oculares.

“Estão vivas por muita sorte” disse uma testemunha contactada pela Inforpress adiantando que a queda foi de “uma altura considerável”.

HF/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos