Cidade da Praia, 20 Dez (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago, Manuel de Pina, manifestou hoje, à Inforpress, o seu interesse em recandidatar-se para um quarto mandato, caso os ribeira-grandenses e o seu partido assim entenderem.
À frente dos destinos deste município desde de 2008, Manuel de Pina considerou que os dois primeiros mandatos com o anterior Governo, suportado pelo Partido Africano de Independência de Cabo Verde (PAICV), foram de “sufoco e de estrangulamento” e que o município foi “altamente prejudicado”.
Agora, assegurou, com toda essas “dinâmicas” de infra-estruturação, com toda a facilitação por parte do actual Governo, coisas “extraordinárias” estão a acontecer.
“Este processo não pode parar, por isso vamos colocar-nos à disposição dos ribeira-grandenses para decidirem e também do meu partido para decidir o apoio. Por conseguinte, do nosso ponto de vista esse percurso brilhante que nunca dantes visto no nosso município não pode parar”, regozijou-se.
AM/
Inforpress/Fim