Ribeira Grande: Anísio Rodrigues candidata-se à presidência da Comissão Política Concelhia do MpD

 

Ribeira Grande, 26 Abr (Inforpress) – O militante do Movimento para a Democracia (MpD – no poder), Anísio Nobre Rodrigues, anunciou hoje a sua intensão de se candidatar à liderança da Comissão Política Concelhia no seu partido no concelho da Ribeira Grande.

Anísio Rodrigues, professor de profissão, disse à Inforpress que a decisão foi tomada “após algum tempo de reflexão e ponderação”, pelo que vai encabeçar uma lista candidata às eleições concelhias do MpD, marcadas para 11 de Junho, simultaneamente, em todo o país.

De entre os objectivos dessa candidatura, Anísio Rodrigues destaca a vontade de trabalhar para o partido e seus militantes “com muita dedicação, maturidade, competência e responsabilidade”, bem como, “fazer um trabalho politico sério, responsável e abnegado em prol do concelho da Ribeira Grande”.

“Inaugurar uma forma diferente de comunicar e dialogar com os militantes, amigos e simpatizantes do MpD, bem como, com toda a população” e “trabalhar para que o partido seja cada vez mais forte, coeso e ganhador no concelho da Ribeira Grande”, são outros objectivos apontados por Anísio Rodrigues.

Além disso, aquele candidato promete “trabalhar para que os militantes se sintam incluídos, dentro do processo e do sistema MpD, e para que tenham também vez e voz”, além de proporcionar, aos órgãos autárquicos eleitos, o suporte político de que tanto necessitam, disse Anísio Rodrigues.

Até ao momento, apenas Anísio Nobre Rodrigues se posicionou, publicamente, como candidato, mas a Inforpress soube, junto do actual coordenador da Comissão Política Concelhia, Francisco Dias, que há mais dois militantes que manifestaram, internamente, a sua intensão de se candidatarem para o lugar.

HF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos