Ribeira da Torre: Desporto, bailes e actividades culturais nas festividades da Santíssima Trindade

 

Ribeira Grande, 09 Jun (Inforpress) – A direcção do Torreense Sport Clube, da Ribeira da Torre, preparou um programa comemorativo do dia da Santíssima Trindade (domingo, 11) dominado por bailes, actividades desportivas e culturais, mas o ponto alto serão as celebrações religiosas.

As actividades começaram a ser implementadas em finais de Maio, com a realização de um torneio de futsal disputado por equipas representantes de algumas das principais localidades do vale da Ribeira da Torre, provas de atletismo e de ciclismo, e culmina em princípios de Julho com um torneio de futebol de onze.

Bailes com o grupo Brisa do Vale e com Anísio Rodrigues & Banda animam a noite de sábado, 10, estando prevista, para hoje a actuação do DJ Djony Francês.

A celebração eucarística da Solenidade da Santíssima Trindade terá lugar este domingo, 11, em Chã de Margaridinha, será, no entender do presidente do Torreense, Carlos Bartolomeu Lima Gomes, o “ponto alto” das festas e antecede a arrematação de ramos e verbena com o grupo Brisa do Vale.

HF/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos