Relação entre o Governo e a Binter CV é “excelente” – ministro

Cidade da Praia, 20 Dez (Inforpress) – O ministro do Turismo e dos Transportes disse hoje que a relação entre o Governo a Binter CV é “excelente”, declaração proferida quando esclarecia os “rumores” que dão conta de uma eventual saída da companhia aérea do país.

“Não há nenhuma informação oficial (…). a própria chegou as minhas mãos e dizia claro que rumor vindo de Cabo Verde”, afirmou José Gonçalves, completando que “não se pode basear as coisas na base dos rumores”.

José Gonçalves acrescentou ainda que o governo sempre teve “uma excelente” relação com a companhia e reconheceu que a Binter CV “trouxe uma grande mudança e melhoria nos transportes aéreos domésticos”.

“Um paradigma diferente daquilo que existia antes”, frisou o governante para quem pode-se sempre melhorar.

O responsável disse ainda que o Governo está sempre atento, a dialogar para melhorar as condições, mas que, certamente, as relações “são muito boas” com a Binter.

“O Governo faz a questão de que não vai haver nenhuma perturbação, nenhuma falta de serviço. Vamos trabalhar para cada vez mais melhorarmos os transportes aéreos domésticos”, salientou.

GSF/JMV

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos