Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Quinta edição do Prémio Nacional de Publicidade irá premiar melhores de 2020 e 2021

Cidade da Praia, 03 Jan (Inforpress) – A quinta edição do prémio nacional de publicidade (PNP), marcada para Março, irá distinguir os trabalhos produzidos e divulgados em 2020 e 2021, porque a pandemia da covid-19 impediu a realização do evento nos dois anos anteriores.

De acordo com uma nota de imprensa, a que a Inforpress teve acesso hoje, as inscrições para a quinta edição do prémio nacional de publicidade já estão abertas desde o dia 01 de Janeiro e vão até o último dia do mesmo mês.

Fazem parte do corpo de jurados da quinta edição do PNP, Rosana Almeida, que preside o corpo de jurados, tornando-se na primeira mulher a dirigir tal órgão, integram pela primeira vez o júri do PNP Salif Silva (Doutor em design, escritor e professor universitário) e Eric Marçal (publicitário, fotógrafo e produtor de eventos).

Fazem ainda parte do júri a designer Jennifer Brazão, em representação do parceiro institucional, Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, onde é assessora institucional de marketing, marcas e eventos, e a cineasta Samira Vera-Cruz.

As candidaturas podem ser apresentadas por agências, produtoras, gráficas, criativos e universitários através do site do PNP (www.pnp.cv), via correio físico (Avenida Santiago, Caixa Postal 835 – Palmarejo) ou ainda em mãos, directamente na EME – Marketing e Eventos, promotora do prémio.

O PNP tem como objectivo reconhecer os trabalhos publicitários criados, produzidos e comprovadamente divulgados em Cabo Verde.

A quarta edição foi marcada por uma forte competitividade nas várias categorias do prémio, traduzindo-se num aumento de 71% dos trabalhos concorrendo no concurso.

A Agência Cabo-verdiana de Imagem (ACI) foi a grande vencedora na quarta edição do Prémio Nacional de Publicidade, conquistou sete prémios em categorias diferentes.

ES/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos