Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Qualificação CAN’2019: Jogo entre Cabo Verde e Uganda foi adiado por mais 24 horas

 

Cidade da Praia, 10 Jun (Inforpress) – A Federação Cabo-verdiana de Futebol decidiu protestar junto da Confederação Africana de Futebol (CAF), o adiamento por 24 horas, do jogo Cabo Verde X Uganda, alegando que nos termos regulamentares daria direito a um cover por ausência do combinado do Uganda.

A CAF alega dificuldades de ordem técnica com a deslocação da comitiva do Uganda, no percurso Senegal/Praia, mas a direcção da Federação Cabo-verdiana de Futebol não se contenta com esta medida, e admite mesmo que houve ingerência da CAF para discriminar a equipa cabo-verdiana.

O jogo Cabo Verde X Uganda, referente à jornada inaugural do Grupo L de Qualificação para o Campeonato Africano das Nações, CAN’2019, estava inicialmente marcado para as 16:30 deste sábado, mas ficou adiado para domingo, 11, à mesma hora.

Isto porque uma parte da comitiva do Uganda só chegou ao Aeroporto Internacional da Praia por volta das 14:00, para se juntar à parte da caravana que tinha desembarcado sexta-feira na capital cabo-verdiana.

SR/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos