Mundial’2018: Admar (Sporting da Praia) e Jimmy do Marinhense integram os trabalhos da selecção nacional

 

(Portugal Cidade da Praia,31 Ago. (Inforpress) – O defesa central do Sporting da Praia Admar e o médio Jimmy, do Marinhense (Portugal) integram os trabalhos da selecção nacional para o duplo compromisso com a África do Sul, colmatando assim as ausências dos atletas lesionados.

Doravante, o seleccionador nacional, Lúcio Antunes, prepara o jogo da terceira e quarta jornadas de qualificação africana para o Mundial da Rússia’2018 com 21 futebolistas, tendo em conta que Hélder Tavares, futebolista do Tondela (Portugal), continua lesionado, pelo que está fora deste duplo compromisso.

Tavares ficará na concentração até ao jogo desta sexta feira, sendo que depois segue para Portugal para prosseguir a recuperação no seu clube.

De fora da convocatória inicial ficam, também, definitivamente afastados deste duplo jogo , os atletas Ricardo (Paços de Ferreira, Portugal) e Fernando Varela (PAOK, Grécia), que não se apresentaram aos trabalhos por lesão, e Jovane (Sporting B, Portugal), alegadamente por “motivos pessoais”.

Lúcio Antunes considera que o grupo de trabalho continua unido e que os atletas estão determinados em fazer com que a selecção cabo-verdiana regresse às vitórias para poder relançar-se na corrida à maior competição futebolista do mundo.

O jogo Cabo Verde x África do Sul, de qualificação Africana para Mundial’2018, realiza-se às 17:30 horas desta sexta-feira, 01, no Estádio Nacional, e vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem liderada pelo argelino Abid Charef Mehdi.

Burkina Faso e África do Sul repartem a liderança do Grupo, com quatro pontos, seguido do Senegal, com três. Cabo Verde ainda não pontuou, ao cabo de dois jogos realizados.

SR/JMV

Inforpress/Fi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos