Qualificação CAN’2022: Cabo Verde recebe Ruanda a 13 de Novembro no Estádio Nacional

Mosteiros, 15 Out (Inforpress) – A selecção cabo-verdiana de futebol volta a competição a 13 de Novembro no Estádio Nacional, Achada de São Filipe, na recepção a congénere do Ruanda, em jogo da terceira jornada do Grupo F de qualificação para CAN’2022.

A informação foi confirmada a Federação Cabo-verdiana de Futebol pela Confederação Africana de Futebol (CAF) que agendou para às 15:00 da partida, numa sexta-feira.

A CAF calendarizou, igualmente, para 17 do mesmo mês, uma terça-feira, o jogo da quarta jornada entre os dois conjuntos, com Cabo Verde a deslocar-se ao Estádio Regional de Kigali, para defrontar o Ruanda, às 12:00 (horário de Cabo Verde).

As partidas da quinta e sexta jornada, de acordo instituição que rege o futebol em África, disputam-se em Março de 2021, com o combinado crioulo a enfrentar Camarões e Moçambique, respectivamente.

O Grupo F para o CAN’2022 a ser disputado nos Camarões, é liderado, de forma partilhada por Moçambique e Camarões, com quatro pontos, seguido de Cabo Verde com dois e Ruanda, ainda sem pontuar no grupo.

Cabo Verde, refira-se, aproveitou as datas FIFA, neste mês, para um estágio de preparação onde pelo meio foram disputados dois jogos amigáveis frente à Andorra e Guiné Conacri, naqueles que foram os primeiros jogos do seleccionador Pedro Brito “Bubista” a frente da selecção cabo-verdiana.

SR/DR

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos