Qualificação CAN’2019: Equipa de arbitragem do Mali dirige o Cabo Verde X Lesoto

Cidade da Praia, 02 Mar (Inforpress) – A Confederação Africana de Futebol (CAF) indigitou um quarteto de arbitragem do Mali para dirigir o jogo Cabo Verde X Lesoto, a 24 de Março no Estádio Nacional, referente ao Grupo L de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, CAN’2019.

O árbitro principal selecionado é o maliano Mahamadou Keita que vai ser auxiliado por Baba yomboliba e Nouhoum bamba, sendo que Gaoussou Kané vai desempenhar o papel do quarto árbitro.

Gregorio Badupa, da Guiné-Bissau, foi escolhido para o papel do comissário do jogo.

A partida entre Cabo Verde e Lesoto disputa-se no dia 24 de Março pelas 14:00 no Estádio Nacional, na Cidade da Praia e conta para a sexta e última jornada do Grupo L, de qualificação para o CAN 2019.

O Grupo L é comandado pelo Uganda, já qualificado com 13 pontos, seguido do Lesoto e Tanzânia com 05 pontos cada, ao passo que Cabo Verde se encontra no quarto lugar com quatro pontos.

Para qualificar para o CAN 2019, que se realiza no Egito, Cabo Verde terá de vencer o Lesoto e torcer por um empate no outro jogo ou derrota da Tanzânia.

SR/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos