Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Qualificação CAN’2019: Djaniny Semedo e Nivaldo Santos juntam-se esta tarde à selecção nacional

Cidade da Praia, 20 Mar. (Inforpress) – O avançado internacional Djaniny Semedo e o defensor Nivaldo Santos, ambos internacionais cabo-verdianos, apresentam-se esta tarde no Estádio Nacional aos trabalhos da selecção nacional para os treinos de preparação para o jogo de domingo frente ao Lesoto.

Os dois futebolistas provenientes de (Al Ahli Jeddah) Arábia Saudita e Concodia (Chipre) juntam-se à comitiva que desde segunda-feira iniciou parcialmente os trabalhos para o jogo decisivo e de capital importância para a qualificação de Cabo Verde para a fase final do Campeonato Africano das Nações, CAN’2019, a ser disputado no Egipto.

Com a chegada de Djaniny da Arábia Saudita e Nivaldo do Chipre, o seleccionador Rui Águas fica com o grupo dos convocados completo, para um jogo que Cabo Verde está obrigado a vencer, ainda que continue a depender de terceiros para se qualificar.

Do lote dos 25 futebolistas inicialmente convocados, regista-se a entrada do extremo Júnior Sena, (Académica de Coimbra, Portugal), que foi chamado por Rui Águas, para colmatar a ausência do defesa Steven Fortes, que neste momento está indisponível para a selecção nacional.

Esta tarde, a equipa nacional volta a subir o relvado, artificial, para às 14:00, horas do jogo do domingo, realizar o seu terceiro treino para o jogo com o Lesoto, partida que vai ser dirigida por uma equipa de arbitragem proveniente do Mali.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos