Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Publicidade: Prémios Palmeiras 2019 anunciados esta sexta-feira na cidade da Praia

Cidade da Praia, 26 Jan (Inforpress) – Os vencedores dos Prémios Palmeiras 2019, que distinguem os melhores criadores a nível da publicidade, vão ser conhecidos esta sexta-feira, 29, num dos hotéis da cidade da Praia, anunciou hoje a organização.

Anteriormente prevista para 20 de Março de 2020 e depois para 03 de Outubro do mesmo ano, a gala de premiação dos melhores de 2019 a nível da publicidade, que tinha como tema “O futuro é de ouro”, foi adiada como medida de precaução devido ao novo coronavírus.

De acordo com a organização, a anteceder o evento está previsto hoje um ciclo de conferências ‘online’.

Nesta quarta edição, adiantou a organização, irão dar continuidade à consagração dos melhores trabalhos publicitários que, comprovadamente, veicularam durante o ano 2019.

Serão atribuídos 19 Prémios Palmeira e uma menção honrosa, nas categorias Prémio Júnior Universitário, Televisão, Rádio, Print, Internet, Branding, Branding Activation, Campanha Integrada, Responsabilidade Social e Prémio Público.

Entretanto, antes da premiação está previsto para hoje um ciclo de conferências ‘online’, com a participação de seniores nacionais da área de comunicação, nomeadamente Vera Figueiredo, Luis Burgo e do cineasta Internacional Joelzito Araújo.

Temas como “Cinema na publicidade”, “Relações Públicas: A comunicação, as organizações, a sociedade”, e “Os desafios do marketing digital no mundo de hoje” estarão em debate.

O acto de atribuição dos prémios, aprazado para às 18:00 do dia 29, enquadra-se no âmbito da IV Edição do Prémio Nacional de Publicidade, e conta com a parceria do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas.

AM/JMV

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos