Primeiro-ministro visita capelas reabilitadas em Santa Catarina

Cidade da Praia, 14 Fev (Inforpress) – O primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, vai estar esta tarde em Santa Catarina para visitar as capelas reabilitadas de Nhagar e Achada Lém, financiadas pelo Governo no âmbito do Programa de Reabilitação, Requalificação e Acessibilidades (PRRA).

Segundo a nota de imprensa, o chefe do Governo faz-se acompanhar da ministra das Infra-estruturas, Ordenamento do Território e Habitação, Eunice Silva, e do reverendo David Araújo, Superintendente da Igreja do Nazareno do distrito sul.

As infra-estruturas pertencem à igreja do Nazareno e foram financiadas pelo Governo em cerca de 7 mil contos no âmbito do PRRA.

A nota avança que a capela de Nhagar foi contempla com trabalhos de requalificação em cerca de 1.842.703$00, e acrescentou mais-valia na sua função espiritual e social para a comunidade.

“As obras de reabilitação da capela de Achada Lém, localizada em Cabeça Carreira, incluem ainda espaço para crianças e estão orçadas em 5 mil contos (5.000.000$00)”, lê-se no documento.

AV/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos