Primeiro-ministro inicia hoje uma visita de trabalho de quatro dias à ilha de São Nicolau

 

Cidade da Praia, 12 de Jul (Inforpress) – O primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, inicia hoje uma visita de trabalho, de quatro dias (12 a 15 de Julho), aos dois municípios de São Nicolau, enquadrada no périplo pelas ilhas do país.

De acordo com uma nota de imprensa governamental, a ida do primeiro-ministro a São Nicolau insere-se num conjunto de vistas, com o objectivo de reunir as forças vivas e os jovens de cada município do arquipélago.

Ainda segundo a mesma fonte, com estas deslocações o governante tem como foco desenvolver políticas públicas para o desenvolvimento de cada município, de forma equilibrada e de acordo com a especificidade de cada ilha, assente num novo modelo de governação para o país.

A agenda de Ulisses Correia e Silva para hoje começa pelo município da Ribeira Brava, com uma visita ao Vale de Fajã, às 15:00, onde vai se encontrar com os agricultores desta localidade.

O chefe do Governo estará também na mesma tarde no Centro de Extensão Rural Galerias, ainda a partir das 18:30, Correia e Silva estará com as forças vivas do Concelho, na Biblioteca Municipal.

A deslocação ao município do Tarrafal está aprazada para o dia 14 e vai abranger as diferentes localidades daquele município, terminando no dia 15 num encontro no Porto de São Nicolau.

AF/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos