Presidente Jorge Carlos Fonseca felicita Donald Trump pelo Dia Nacional dos Estados Unidos

Cidade da Praia, 04 Jul (Inforpress) – O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, felicitou Donald Trump, no quadro do Dia Nacional dos Estados Unidos, que se celebra hoje e manifestou o desejo deste país continuar “a ser parceiro privilegiado do desenvolvimento” de Cabo Verde.

O chefe de Estado aproveitou a ocasião para reafirmar a sua “firme determinação e vontade” em continuar a trabalhar no sentido de elevar cada vez mais o relacionamento a vários níveis e poder continuar a contar com os Estados Unidos como um parceiro privilegiado do desenvolvimento do país.

“Os Estados Unidos da América continuam sendo um parceiro constante, amigo, e de muita importância para o desenvolvimento de Cabo Verde oque muito nos orgulha e nos acalenta”, refere o mais alto magistrado da Nação.

“As relações de cooperação e amizade existentes entre os nossos países e Povos que datam desde os primórdios da nossa Independência Nacional, sempre baseadas no respeito mútuo e na defesa de valores que nos são comuns, têm sido muito benéficas”, lê-se na mensagem de felicitação de Jorge Carlos Fonseca, dirigida a Donald Trump.

SR/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos