Presidente do PAICV visita ilha de Santo Antão

 

Ribeira Grande, 01 Jun (Inforpress) – A presidente do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV – oposição), Janira Hopffer Almada, chega sexta-feira a Santo Antão para uma visita de dois dias.

Durante a sua estada em Santo Antão, a líder do principal partido da oposição terá reuniões com os concelhos de Sector nos três municípios da Ilha, bem como, visitas a diversas comunidades.

A estrada de penetração no vale de Chã de Pedras, considerada “base estruturante para o desencravamento da ilha”, também vai receber a visita de Janira Hopffer Almada que pretende, ainda, dedicar algum tempo à vida do seu partido a nível local.

A ideia, segundo uma nota de imprensa, é aquilatar do “grau de organização das estruturas concelhias da Ilha” além de manter contactos com as populações de diversos recantos de Santo Antão, “numa estratégia de permanente contacto com os cabo-verdianos, em geral”.

Janira Hopffer Almada estará em Santo Antão de 02 a 04 de Junho, devendo arrancar a sua visita com um momento de contacto com a comunidade de Pontinha de Janela e, logo depois, com a comunidade do Passo.

Reuniões com os conselhos de Sector do PAICV nos três concelhos da ilha, alargados aos eleitos municipais, presidentes das concelhias da JPAI (Juventude do PAICV) e da federação de mulheres integram, igualmente, o programa divulgado pelo gabinete de comunicação e imagem do maior partido da oposição.

HF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos