Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Presidente da ROPA no Senegal no fórum mundial sobre a pesca artesanal

Cidade da Praia, 19 Nov (Inforpress) – O presidente da Rede das Organizações Sócio-profissionais de Pesca Artesanal de Cabo Verde (ROPA-CV) encontra-se em Saly (Senegal) a representar o país no fórum mundial sobre o sector da pesca, com enfoque no subsector artesanal.

Paulo Varela participa neste fórum internacional africano, evento que decorre de hoje a domingo, em representação das organizações de pesca de Cabo Verde, e que tem como ponto alto a comemoração do Dia Mundial da Pesca, efeméride que se assinala anualmente a 21 de Novembro.

Sob o lema “Por uma pesca artesanal durável e sustentável”, o fórum reúne especialistas da África e do Mundo, sendo que Cabo Verde participa ainda na qualidade da rede comunitária integrando a Confederação Africana das Organizações de Pesca Artesanal (CAOPA).

Cabo Verde coroa a celebração desta efeméride neste evento do Senegal também pela música, através da voz da cantora de Tarrafal Suzete Montrond, cuja participação contou com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Tarrafal.

SR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos