Presidente da JpD participa reunião do Comité Executivo da IDC em Itália 

Cidade da Praia, 10 Out (Inforpress) – O presidente da Juventude para a Democracia (JpD), Euclides Silva, está em Roma, Itália, para participar, até sábado, 12, na reunião do Comité Executivo da Internacional Democrata do Centro (IDC).

A JpD participa neste encontro, conforme uma nota de imprensa, para integrar uma equipa responsável pela estruturação da Juventude Internacional Democrata do Centro (J-IDC).

Neste sentido, considera que vai ser uma missão de “extrema importância” para juventude cabo-verdiana, tendo em conta que se trata de uma rede organizações juvenis partidárias de todos os países do mundo.

Nesse encontro a JpD vai ter a possibilidade de promover intercâmbios, trocas de experiências para encontrar os melhores caminhos para solucionar os problemas que afectam a juventude e reforçar a participação cívica e política dos jovens.

“A nossa organização irá ficar na história da J-IDC como um dos membros fundadores, com responsabilidade para em marcha uma das maiores organizações juvenis partidárias do mundo”, refere o comunicado.

OM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos