Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Presidenciais: Fernando Rocha Delgado anuncia candidatura à Presidência da República

Ribeira Grande, 07 Jun (Inforpress) – O engenheiro naval e mestre em direito marítimo e comércio internacional, Fernando Rocha Delgado apresentou hoje, em Figueiral da Ribeira Grande, a sua candidatura à Presidência da República prometendo, caso for eleito, servir País e garantir estabilidade nacional. 

Fernando Rocha Delgado afiançou que quer dar o seu contributo ao arquipélago pois, segundo o mesmo, este é um sonho que tem desde sempre. 

Lutar pelo equilíbrio nacional em todas as classes sociais e em todas as actividades praticadas no País, bem como garantir que os direitos das mulheres e das crianças serão preservados, são alguns dos motivos que, segundo Fernando Delgado, motivaram para sua candidatura. 

Por ser o candidato mais novo, Fernando Rocha Delgado disse que sabe o peso desta “responsabilidade” e está “consciente” daquilo que quer, que é o “bem” que pretende fazer ao País. 

“As pessoas podem acreditar que sou capaz”, garantiu Fernando Rocha Delgado. 

O candidato vai enfrentar dois antigos primeiros-ministros, Carlos Veiga e José Maria Neves, e, eventualmente, Hélio Sanches, Daniel Medina, Péricles Tavares e Joaquim Monteiro que manifestaram a intenção de se candidatarem ao cargo de Presidente da República. 

LFS/HF 

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos