Praia: Viaturas envolvem-se num aparatoso acidente e causam pânico na Avenida Cidade Lisboa

Cidade da Praia, 16 Out (Inforpress) – Duas viaturas envolveram-se hoje num aparatoso acidente de viação, causando pânico entre os transeuntes e vendedeiras ambulantes na Avenida Cidade Lisboa, na Fazenda, na Cidade da Praia.

Segundo relataram testemunhas oculares, ainda assustados, à Inforpress no local, uma das viaturas embateu na parte traseira do outro veículo, quando este terá parado numa passadeira, perto da agência dos Correios de Cabo Verde, para deixar que um peão atravessasse a estrada.

“Ao levar o choque na parte traseira, a viatura, que fazia percurso Vila Nova/Rotunda 1º de Maio, foi jogada para o outro lado da estrada, tendo sido parado por um tronco de uma árvore, onde estavam algumas vendedeiras ambulantes sentadas à sombra. Ainda bem que ninguém foi atropelado. As vendedeiras, que desataram a correr, perderam apenas suas banheiras e produtos”, contou um transeunte.

Apesar do aparato, contam as testemunhas que os condutores dos veículos aparentaram sair ilesos do acidente. As mesmas fontes apontam ainda para excesso de velocidade como causa do acidente, uma informação ainda não confirmada pelas autoridades policiais, que foram chamadas ao local.

O acidente juntou várias pessoas no local, o que acabou por condicionar o trânsito nas redondezas.

GSF/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos