Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Praia: Tribunal decreta termo de identidade e residência a suspeitos de homicídio em Achada Grande Frente

Cidade da Praia, 13 Nov (Inforpress) – O Tribunal da Comarca da Praia aplicou termo de identidade e residência e apresentação periódica a três arguidos suspeitos de um crime de homicídio simples, ocorrido em Julho passado no bairro de Achada Grande Frente.

A informação foi hoje avançada em comunicado pela Polícia Judiciária (PJ), informando ainda que deteve os mesmos, na quarta-feira, 11, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP), em cumprimento de um mandado do Ministério Público, fora de flagrante delito.

Os três indivíduos, dos quais dois do sexo masculino e um do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 34 e os 48 anos, residentes em Achada Grande Frente, Praia, são, segundo a PJ, suspeitos da prática de um crime de homicídio simples ocorrido no passado dia 13 de Julho, na mesma localidade.

A mesma fonte finaliza afirmando que os detidos foram presentes, na quinta-feira, 12, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhes sido aplicado termo de identidade e residência e apresentação periódica.

GSF/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos