Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Praia: Tribunal aplica TIR para mulher detida com 18 pedras de cocaína

Cidade da Praia, 22 Nov (Inforpress) – O Tribunal da Comarca da Praia aplicou termo de identidade e residência (TIR) a uma mulher de 44 anos detida, em flagrante, na posse de 18 pedras de cocaína e certa quantia em dinheiro, informou hoje a Polícia Judiciária.

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) fez saber que deteve a mesma na sequência do cumprimento de um mandado de busca, na quarta-feira, 20.

A mulher, residente em Achadinha – “Ponta Tâmara”, foi encontrada na posse de 18 pedras de cocaína e uma quantia no valor de 15.777 escudos.

A detida foi presente, quinta-feira, 21, ao Tribunal da Comarca da Praia, que lhe aplicou como medida de coação o TIR.

No mesmo comunicado, a PJ faz saber ainda que, antes disso, na terça-feira, 19, foi detido, por aquela força policial, um homem de 43 anos, residente em Santa Cruz, interior de Santiago, na posse de canábis e dinheiro no valor de 11 mil escudos.

O indivíduo, que foi detido na zona de Sucupira, Cidade da Praia, foi também presente esta quinta-feira ao tribunal, tendo-lhe sido aplicado TIR, ficando, ainda, com julgamento sumário marcado para o próximo dia 17 de Dezembro.

GSF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos