Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Praia: Tribunal aplica termo de identidade e residência a suspeito de abuso sexual de menor

Cidade da Praia, 13 Nov (Inforpress) – O Tribunal da Comarca da Praia aplicou termo de identidade e residência (TIR) a um indivíduo suspeito de abusar sexualmente de dois menores, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ) em comunicado.

Na nota, a PJ faz saber que deteve o suspeito através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais, na quinta-feira, 07, na localidade de Bela Vista, Praia, fora de flagrante delito.

As vítimas, dois menores de 11 e 12 anos, de acordo com a mesma fonte, estariam sendo abusadas sexualmente, pelo suspeito, que é vizinho das mesmas, desde o ano de 2018.

O detido foi presente, no mesmo dia ao tribunal, tendo-lhe sido aplicado TIR, apresentação periódica, proibição de contacto com as vítimas e proibição de frequentar a zona da Bela Vista.

Em São Vicente, informou também hoje a PJ que o tribunal mandou uma mãe, acusada de ter obrigado a filha, de 14 anos, a abandonar os estudos para se prostituir, aguardar julgamento em prisão preventiva.

Numa nota enviada à comunicação social, a Polícia Judiciária revela que a mulher foi detida por ser suspeita da prática de um crime de lenocínio e de um crime de maus tratos a menor.

GSF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos