Praia:  PSD não vai participar nas eleições autárquicas do dia 25 de Outubro no município da Praia

Cidade da Praia, 18 Set (Inforpress) – O Partido Social Democrático (PSD) não vai participar nas eleições autárquicas do dia 25 de Outubro, no município da Praia, confirmou hoje, na Cidade da Praia, o coordenador político nacional, José Rui Além.

“Tínhamos um candidato do partido que acabou por desistir e um dos elementos que encabeçava a lista teve de viajar para França e, por isso, nas autárquicas nós não vamos apresentar candidatura”, disse José Rui Além à imprensa, depois de entregar à Procuradoria-Geral da República (PGR), uma denúncia sobre os “actos praticados” pelas Forças Armadas.

Avançou ainda que o PSD não vai dar nenhuma indicação de voto, assegurando, por outro lado, que o partido vai participar nas Legislativas de 2021.

As eleições autárquicas de 25 de Outubro de 2020, no município da Praia, vão contar com quatro candidatos: Óscar Santos (MpD), Francisco Carvalho (PAICV), Francisco Silva (UCID) e  Ana Rita Reis (Independente).

Estão inscritos nos cadernos eleitorais, provisoriamente, um total de 81.458 eleitores, (em 2016 o número de inscritos era de 82.198, dos quais 35.722 votaram).

OM/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos