Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Praia: Prisão preventiva e termo de identidade e residência para elementos de grupo detido com droga e arma

Cidade da Praia, 23 Mar (Inforpress) – O Tribunal da Comarca da Praia dividiu as medidas de coação termo de identidade e residência e prisão preventiva a quatro elementos de um grupo detido com cannabis e uma arma de fogo de fabrico artesanal.

A informação foi hoje avançada pela Polícia Judiciária (PJ), que deteve os mesmos na sequência do cumprimento de mandados de busca em quatro residências, no sábado, 21.

Os visados foram detidos em flagrante delito, de acordo com a mesma fonte, na localidade de Vila Nova, mais precisamente na zona de Ladeira Sampadjudo.

Trata-se, conforme informou a PJ, de  quatro indivíduos, sendo três do sexo masculino e um do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 20 e os 24 anos.

Os detidos foram apresentados este domingo, 22, ao Tribunal da Comarca da Praia, tendo-lhes sido aplicado prisão preventiva a dois deles, e termo de identidade e residência e apresentação periódica aos outros dois.

Uma fonte policial precisou à Inforpress que pelo menos dois dos detidos são pertencentes a um grupo conhecido como “irmãos metralha” e que pratica delitos criminais na zona de Ladeira Sampadjudo, em Vila Nova, cidade da Praia.

GSF/AA

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos