Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Praia: PN apresenta ao Tribunal dois suspeitos de roubo em Achada São Filipe

Cidade da Praia, 22 Mar (Inforpress) – A Polícia Nacional (PN) vai apresentar hoje Tribunal da Comarca da Praia, dois indivíduos detidos sexta-feira, por suspeita de crime de roubo, para a legalização da detenção e aplicação das correspondentes medidas de coacção, informou hoje a corporação.

Em comunicado, a PN explica que a detenção aconteceu no bairro de Achada São Filipe, nas imediações da Rotunda da ITAC, quando os indivíduos, do sexo masculino, praticavam o crime de roubo, com recurso à arma de fogo e arma branca, numa loja chinesa de venda de materiais de construção.

“No decurso das diligências preliminares, após a notícia do assalto, várias equipas policiais do Comando deslocaram-se ao local no sentido de interceptar os suspeitos. Perante a presença policial, os mesmos puseram-se em fuga, tendo sido interceptados e detidos, pouco depois, na zona de Achada São Filipe”, precisa o documento.

A Polícia Nacional informa ainda que na sequência, foram recuperados uma arma de fogo de calibre 9mm com 10 munições do mesmo calibre, uma arma branca, dois telemóveis e cerca de 28 mil escudos em dinheiro e produto do roubo.

Os dois indivíduos, acrescenta a mesma fonte, são referenciados pela Polícia e indiciados na prática de crimes de roubo e furto, sendo que um deles já cumpriu pena de prisão, na Cadeia Central da Praia.

OM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos