Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Praia: PJ vai apresentar ao tribunal quatro indivíduos suspeitos de homicídio tentado

Cidade da Praia, 28 Abr (Inforpress) – A Polícia Judiciária (PJ) vai apresentar “no tempo legal” ao Tribunal da Comarca da Praia quatro indivíduos suspeitos de vários crimes, entre eles de homicídio tentado, ocorridos em Janeiro em Achada Grande Trás.

Em comunicado, a Polícia Judiciária detalha que deteve os mesmos, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP), na sequência do cumprimento de um mandado de busca.

A apreensão de uma pistola de calibre 6,35mm, partes de pistola de fabrico artesanal denominadas de “boca bedju” e produtos estupefaciente (cannabis) aconteceu esta quarta-feira, 28, numa residência em Achada Grande Trás.

A PJ deteve ainda, em flagrante delito, os quatro indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 21 e os 60 anos.

“Os indivíduos em causa são suspeitos da prática de um crime de homicídio tentado, um crime de armas e tráfico de menor gravidade, ocorridos no passado dia 07 de Janeiro, na mesma localidade”, lê-se.

Os detidos serão apresentados, “no tempo legal”, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medida de coacção pessoal.

GSF/CP

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos