Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Praia: PJ detém suposto traficante de estupefacientes 

Cidade da Praia, 10 Jan (Inforpress) – A Polícia Judiciária (PJ) deteve hoje em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 32 anos, residente em Achada São Filipe, Praia, suspeito da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Na sequência da busca, informou a PJ em comunicado, foram encontrados e apreendidos 9,437 gramas de cocaína, 103 gramas de cannabis e 177,9 gramas de produtos de corte.

O detido será, segundo a mesma fonte, presente, este sábado, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal.

Antes, na terça-feira, 07, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, a mesma polícia deteve fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, de 29 e 33 anos, residentes em Achada de Santo António, suspeitos de crimes de tráfico de estupefacientes de menor gravidade.

Os detidos foram presentes, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca da Praia, que lhes aplicou como medida de coação termo de identidade e residência (TIR).

GSF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos