Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Praia: PJ detém indivíduo suspeito de homicídio no passado domingo em Achada de Santo António

Cidade da Praia, 26 Mai (Inforpress) – A Polícia Judiciária (PJ) deteve um indivíduo de 19 anos suspeito da prática de um crime de homicídio ocorrido no domingo, 23, envolvendo dois grupos rivais, em Achada Santo António, na Praia.

A detenção pela Polícia Judiciária (PJ) deu-se fora de flagrante delito, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Prevenção de Homicídios, em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

A PJ informa em comunicado que na sequência do mesmo crime foi detido, em flagrante delito, um segundo indivíduo de 27 anos, por ter sido encontrado na posse de uma arma de fogo que terá sido retirado do local, “adulterando assim o cenário de crime”.

A mesma fonte acrescenta que os detidos foram presentes, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca da Praia, que aplicou prisão preventiva ao suspeito de homicídio e apresentação periódica ao indivíduo encontrado na posse da arma de fogo.

Aquela força de investigação criminal comunica, por outro lado, que no sábado, 22, deteve, em flagrante delito, na zona de Achada Grande Trás, um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos, suspeito da prática de crime de Impedimento a prestação de socorro e de atentado ou resistência contra autoridade.

O suspeito foi apresentado às autoridades judiciárias competentes e ficou sujeito a apresentação periódica como medida de coação.
OM/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos