Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Praia: PJ anuncia detenção de jovem suspeito de violar três primas menores

Cidade da Praia, 18 Mar (Inforpress) – A Polícia Judiciaria (PJ) informou hoje em comunicado que deteve um jovem de 20 anos sob acusação de crimes de agressão sexual contra três primas menores a quem dava aulas de explicação, na localidade São Martinho.

Na nota enviada à Inforpress, a PJ explicou que suspeito é indiciado de autoria material e em concurso real de um crime de um crime de abuso sexual de criança, na sua forma continuada, dois crimes de agressão sexual e quatro crimes de agressão sexual com penetração, ocorridos no início do ano de 2019.

Disse ainda a polícia científica que as vítimas, três menores – duas de 13 anos e uma de 14 anos – que, a data dos factos, contavam com 11 e 12 anos, são primas e vizinhas do suspeito, que também lhes dava aulas de explicação, na casa da avó, onde reside, e onde, supostamente terão ocorrido os crimes.

O detido foi, segundo a mesma fonte, presente ao Tribunal da Comarca da Praia para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação, mas até então desconhece-se a decisão do tribunal.

GSF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos