Praia: Palácio da Cultural Ildo Lobo acolhe hoje I edição de um ciclo de concertos intitulado “Monday Jazz”

 

Cidade da Praia, 29 Mai (Inforpress) – O Palácio da Cultura Ildo Lobo, na Cidade da Praia, acolhe esta noite, a I edição do evento “Monday Jazz”, que vai ter como “prato principal” o jazz à mistura com outros ritmos, desde world music, aos ritmos cabo-verdianos e urbanos.

De acordo com uma nota da Yakuarella Produções, promotora do evento, este ciclo de concertos a realizar-se a cada segunda-feira de cada mês ao longo deste ano, tem como conceito trazer ao público e aos artistas um circuito de músicas alternativas, numa noite que tem o jazz como prato principal.

Segundo a organização, o “Monday Jazz” foi pensado para ser um evento em formato de sala, mais informal, descontraído, onde se possa conviver e escutar boa música e ainda pretende ser uma opção para quem aprecia ou queira se deliciar com estes estilos e uma oportunidade de descobrir novos talentos.

Para esta primeira edição vão actuar os artistas “renomados” como Hélio Batalha, Hilário Silva e Silvia Medina e descobrir os talentos OG, Jap Pires e Xiomara Semedo.

A organização informa ainda que os bilhetes para o concerto aprazado para as 20:30 desta noite no Palácio da Cultura Ildo Lobo na Cidade da Praia já estão à venda nos locais habituais.

FM/FP

Infopress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos