Praia: Homem é encontrado morto pendurado em árvore na zona de Taiti

 

Cidade da Praia, 10 Jul (Inforpress) – Um homem de 45 anos foi encontrado hoje de manhã morto, pendurado por uma corda numa árvore, nas imediações da estátua Amílcar Cabral, na zona de Taiti, Cidade da Praia.

Segundo apurou a Inforpress, o corpo de Luizinho da Veiga, natural de Nossa Senhora da Graça, Praia, foi encontrado por volta das 06:00, por indivíduos que estavam a caminhar nas proximidades, tendo, de imediato, accionado a Polícia Nacional.

O irmão Luís da Veiga disse desconhecer os motivos que levaram Luizinho a cometer tal acto, pois salientou que, a última vez que o viu, foi por volta das 10:30 de domingo, 09, em casa de uma prima, na Achada Santo António, e estava “aparentemente tranquilo”.

“Ele não tinha nenhum problema psicológico nem com drogas”, acrescentou.

Até por volta das 11:00, as autoridades ainda não tinham efectuado o levantamento do cadáver. No local estavam alguns agentes da Polícia Nacional, curiosos e familiares.

A Inforpress procurou saber junto de um policial, a razão pela qual ainda não tinha sido levantado o corpo, uma vez que muitas pessoas estavam a reclamar e a questionar a demora das autoridades competentes, este respondeu que a Polícia já fez a sua parte.

“Estamos aqui desde as seis da manhã. Tudo depende da Polícia Judiciária que ainda não chegou, eles que possuem a competência de chamar os bombeiros para o levantamento do corpo”, sublinhou.

Luizinho da Veiga era solteiro e residia no bairro da Achada Santo António, Praia. Deixou dois filhos adultos, que no momento estão a viver em Portugal.

AF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos