Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Praia: familiares de ciclista morto em acidente de viação promovem marcha para apelar justiça – CORRIGIDA

Cidade da Praia, 08 Set (Inforpress) – Os familiares e amigos do jovem Cleiton da Rosa, vítima mortal de um acidente de viação provocado por um automóvel contra uma bicicleta, a 09 de Setembro do ano passado, promovem esta sexta-feira uma marcha para apelar à justiça.

De acordo com um comunicado da organização, a marcha “a favor da vida e contra uma condução irresponsável e insegura” terá concentração às 7:30 em frente ao Centro de Saúde de Achada Grande Trás e passará pelo local do acidente, terminando em frente ao Palácio da Justiça.

Segundo os promotores da iniciativa, o objectivo desta marcha de protesto é chamar a atenção das autoridades competentes para que este caso não fique impune, bem como sensibilizar a todos perante os vários casos de acidentes de trânsito verificados nas estradas cabo-verdianas e que provocaram vítimas, muitas vezes fatais, como foi o caso do Cleiton, na Praia.

GSF/HF

Inforpress/Fim 

(A ORGANIZAÇÃO CONTACTOU A INFORPRESS PARA COMUNICAR QUE A DATA DA MARCHA FOI ALTERADA PARA 10 DE SETEMBRO, TENDO EM CONTA A AUTORIZAÇÃO DA POLÍCIA NACIONAL.)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos