Praia: Corpo encontrado no mar da Gamboa é “provavelmente” de uma adolescente – PJ

Cidade da Praia, 16 Mai (Inforpress) – O corpo encontrado esta manhã a boiar no mar da Gamboa, cidade da Praia, é de “provavelmente” uma adolescente, segundo informou esta tarde a Polícia Judiciária (PJ) em comunicado.

Na nota a PJ avançou que, esta manhã, a Brigada de Prevenção de Homicídios (BPH) da Polícia Judiciária, foi accionada devido ao aparecimento do corpo e que no local se constatou que o mesmo diz respeito a um indivíduo do sexo feminino, de pele clara, cabelos negros, longos e lisos.

“Segundo informações da Delegada de Saúde da Praia, trata-se provavelmente de uma adolescente. O corpo foi encontrado sem roupas, trazendo consigo apenas umas meias pretas e uma “borrachinha” no pulso esquerdo”, acrescentou a fonte.

Com esta descrição, a Polícia Judiciária conta com a divulgação da comunicação social e a colaboração da sociedade civil na identificação do corpo, uma vez que não se dispõe de informações sobre o desaparecimento de nenhum indivíduo com estas características.

De acordo com informações recolhidas no local pela Inforpress, o corpo foi visto por pessoas que faziam o seu footing matinal e alertaram as autoridades.

GSF/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos