Praia: Cantor brasileiro Dudu Nobre encerra hoje “Semana Juventude” com “grande show” na Kebra Canela

 

Cidade da Praia, 19 Ago (Inforpress) – O cantor brasileiro Dudu Nobre encerra hoje a Semana da Juventude 2017, que decorre desde segunda-feira, na Cidade da Praia, sob tema “Criatividade”, com um “grande show” na Kebra Canela.

De acordo com o vereador da Cultura, António Lopes da Silva, o espectáculo de “um dos mais prestigiados sambistas brasileiros da actualidade” enquadra-se no âmbito da promoção e formação do Carnaval da Cidade da Praia, que o mesmo e sua equipa ministrou nos dias 14, 16 e 17.

O espectáculo gratuito, aprazado para as 18:00 e que termina por volta das 22:00, vai contar ainda com participação de artistas jovens como Eder Xavier, Dany de Dêde e Tony Frank.

Concerto musical na rua pedonal no Platô com a participação de vários artistas jovens, acções formativas sobre a criatividade nos domínios do teatro, da produção de brinquedos, de desenho digital, da moda, de design, bem como da construção de bonecos de pano e de carteiras, são outras actividades desenvolvidas durante a Semana da Juventude.

Da programação constou também um concurso sobre descoberta do património do Platô com a participação de famílias, em que o primeiro classificado terá direito a um fim de semana num hotel, o segundo, um domingo no estabelecimento hoteleiro e o terceiro, um jantar.

O foco da Semana da Juventude 2017, orçada em dois mil contos, segundo a edilidade é mostrar que “a Cidade da Praia não tem só a música, mas sim outras áreas que podem ser exploradas”.

FM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos