Cidade da Praia, 11 Jun (Inforpress) – As polícias Nacionais e Judiciárias conseguiram recuperar esta sexta-feira cerca de 10 mil contos roubados por um grupo de assaltantes num estabelecimento comercial, em Achada Grande Frente, Cidade da Praia, confirmou a Inforpress fonte policial.
Segundo a mesma fonte, trata-se de uma acção conjunta entre as duas polícias, levada a cabo no final da tarde de sexta-feira, que também resultou na detenção de quatro indivíduos e na apreensão de quatro armas de fogo.
“A princípio falou-se em nove mil contos, mas há informações de que o valor se aproxima dos 10 mil contos”, disse a mesma fonte, acreditando que ainda hoje haverá uma comunicação da Polícia Nacional a detalhar o ocorrido.
Segundo avançaram alguns órgãos de comunicação nacional, as detenções e apreensões aconteceram entre os bairros de Safende e Vila Nova, zona norte da Cidade da Praia.
GSF/JMV
Inforpress/Fim