Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Praia: Autoridades policiais apreendem estupefacientes, armas de fogo e capturam indivíduo acusado de vários tráficos

Cidade da Praia, 31 Ago. (Inforpress) – Uma acção conjunta desencadeada hoje pelas autoridades policiais na capital culminou com a apreensão de estupefacientes, armas de fogo e detenção de um indivíduo, suspeito da prática de crimes de tráfico de drogas e armas.

Este individuo de sexo masculino, de 27 anos, detido em flagrante delito, é suspeito da prática de crimes de tráfico de drogas, de alto risco, e de armas.

De acordo com informações avançadas à imprensa pela Polícia Judiciária, foram apreendidos, numa residência em Vila Nova, 29 pequenos embrulhos de plástico transparente, contendo um pó de cor branca, que se presume ser produto estupefaciente (cocaína), uma considerável quantidade de erva, supostamente estupefaciente (cannabis).

Os produtos capturados “estavam distribuídos em três bolsas de plásticos médias e três pequenos embrulhos; uma arma de fogo de fabrico artesanal (boca bedjo), de cano longo, uma munição de calibre 12 milímetros, (cartucho); algumas armas brancas, entre outros objectos”.

Esta acção realizou-se no âmbito de uma operação da Polícia Nacional, autorizada e presidida por Autoridade Judiciária competente, e no quadro da cooperação e colaboração existente entre os Órgãos de Polícia Criminal nos diversos bairros da Cidade da Praia.

A Polícia Judiciária, cita o comunicado, procedeu, ainda esta terça-feira, à entrega dos referidos objetos apreendidos à Polícia Nacional, enquanto detentora dos mandados de busca domiciliária.

SR/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos