Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Praça dos Espargos recebe exposição dos troféus da Final do campeão de Cabo Verde em futebol feminino

Cidade da Praia, 15 Ago (Inforpress) – A taça de campeão de Cabo Verde em futebol feminino, e os restantes troféus “Fair-Play” e individuais referente a temporada 2018/19 encontram-se expostas na Praça dos Espargos, cidade que acolhe esta tarde o inicio da “final-four” da categoria.

Ao troféu do vencedor do campeonato, a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) juntou-se desde manhã na praça dos Espargos os troféus individuais da melhor Jogadora, melhor marcadora, guarda-redes menos batido, de entre outros.

Em mais uma prova da Federação cabo-verdiana de Futebol (FCF), a “Final-four” arranca esta tarde no Estádio Municipal Marcelo Leitão entre as equipas do Dorense (Sal) e Seven Stars (campeão de Santiago Sul), para logo de seguida medirem as forças o Llana (detentora do título) e o Mindelense (campeão regional de São Vicente).

As quatro semi-finalistas conquistaram o passaporte para a fase final após os jogos da primeira fase realizados nas cidades do Mindelo e Praia, onde Mindelense (primeiro) e Dorense (segundo) conquistaram o apuramento no grupo A, enquanto Llana e Seven Stars conquistaram o passaporte para a deslocação a prova do Sal.

Para esta final four, todas as quatro equipas encontram-se com olhos postos no título pelo que rende um clima de optimismo no seio das atletas com os treinadores do Llana, Artur Estrela,  do Mindelense, Gusto Duarte, do Dorense, Carlos Duarte e do Seven Stars, Gilson Rocha e colaborarem desta ideia da conquista do ceptro.

A final esta calendarizada para Sábado no Estádio Marcelo Leitão.

SR/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos