Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

PP faz balanço “positivo” de contactos porta a porta e decide continuar campanha informativa

 

Cidade da Praia, 14 Mai (Inforpress) – O Partido Popular de Cabo Verde (PP) decidiu hoje na sua reunião quinzenal dar continuidade à campanha informativa junto da população, tendo em conta a “recepção e adesão” por parte das pessoas dos diferentes bairros visitados.

A decisão foi comunicada hoje à imprensa pelo porta-voz da reunião quinzenal, Felisberto Semedo, que fez “balanço positivo” dois últimos contactos porta a porta realizados nos bairros de Eugénio Lima (06 de Maio) e São Martinho (13 de Maio).

No dizer deste responsável, o partido tem sido “bem recebido” nas visitas e a adesão por parte das pessoas tem sido “boa”, por isso o partido decidiu dar continuidade a esta iniciativa e ainda fazer a distribuição de um novo folheto.

Segundo o PP, a campanha informativa serve para mostrar à população o “erro grave” do primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, eleito pelo Movimento para a Democracia (MpD), que durante a campanha fez várias promessas, mas que ainda “não começou a cumprir”, transcorrido quase um ano de mandato.

Em relação à deliberação Autoridade Reguladora da Comunicação Social (ARC), que deu razão à TCV e à TV Record, uma decisão em que, afirmou, “a ARC saiu contra o partido”, vão “dar mais um passo” com a realização de uma manifestação, que ainda não têm uma data marcada.

O PP, assinalou a mesma fonte, vai ainda levar “todos os envolvidos às instâncias judiciais”, designadamente Tribunal Constitucional ou Procuradoria-geral da República.

Concernente às deslocações previstas para esta semana, em que o objectivo era criação de delegações nas ilhas de São Vicente e de Santo Antão, o vice-presidente do PP informou que as mesmas foram canceladas por “razões de força maior”.

Acrescentou ainda que brevemente serão anunciadas outras datas, que vão abranger igualmente a ilha de São Nicolau, mas que, no entanto, o partido quer alargar-se a nível nacional.

FM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos