PP alarga estruturas em Cabo Verde com a criação de um núcleo em Santo Antão

 

Porto Novo, 03 Jul (Inforpress) – O Partido Popular (PP) pretende criar, “dentro de pouco tempo”, um núcleo em Santo Antão, com sede na cidade do Porto Novo, no quadro da estratégia dessa força política de alargar as suas estruturas a nível nacional.

O presidente do PP, Amândio Barbosa Vicente, esteve, este fim-de-semana, em Santo Antão, num primeiro contacto com a população desta ilha, que lhe permitiu, além de passar a mensagem do partido, também criar as condições para a “implantação”, em breve, de “uma direcção local” deste partido no Porto Novo.

“Pretendemos implantar uma direcção local do partido no Porto Novo, no quadro das estratégias do partido de alargar as suas estruturas do partido a nível nacional”, explicou Amândio Barbosa Vicente, que deixou Santo Antão “satisfeito” com a “forma acolhedora” como foi recebido, nesta ilha.

“Foi o primeiro contacto do PP em Santo Antão que foi muito bom. A população foi muito acolhedora”, sublinhou o líder do PP, adiantando que a mensagem transmitida foi no sentido de que “a democracia em Cabo Verde tem ainda muitos desafios” por ultrapassar, sobretudo o de corrupção que “anda à solta” no país.

O PP, que foi legalizado pelo Tribunal Constitucional em 2015, tem já estruturas de base em Santiago, Fogo e São Vicente, estando a encetar contactos com vista à criação de um núcleo em Santo Antão.

JM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos