Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Powerlifting: Jeisson Patrick e Andréia Gonçalves triunfam no campeonato nacional

Cidade da Praia, 11 Abr (Inforpress) – Jeisson Patrick, de Assomada, na categoria masculina de 120 quilogramas, e Andréia Gonçalves, da ilha do Maio, na categoria feminina de +84 quilogramas, foram os grandes vencedores do campeonato nacional de powerlifting, realizado sábado, na Praia.

Em nota, a Federação Cabo-verdiana de Halterofilismo (FCH) adianta que Érika Monteiro, da ilha do fogo, foi a vencedora na categoria feminina de 63 quilogramas e considerada a melhor atleta feminina.

Na categoria 69 quilogramas, Jussara Veiga, representante de Santiago Norte, foi a vencedora, e Niza Mendes, do Tarrafal de Santiago, foi o primeiro classificado na categoria 76 quilogramas.
Já na categoria 84 quilogramas, Andreia da Lomba do concelho, dos Órgãos, foi a vitoriosa.

Enquanto isto, na categoria masculina de 66 quilogramas, Adelmo Lopes, do Tarrafal de Santiago venceu a prova e Adilson Cardoso, da Praia triunfou, na Categoria 74 quilogramas e foi considerado o melhor atleta masculino, sendo que na categoria 83 quilogramas, Malick Andrade, da ilha do Fogo, foi o campeão.

Os representantes de Santiago Norte, Evilson Tavares, foi o campeão na categoria de 93 quilogramas, enquanto que António Ferreira venceu na Categoria 105 quilogramas.

DM/JMV
Inforpress

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos