Porto Novo: Ulisses Correia e Silva promete “um MpD forte” capaz de acelerar a dinâmica económica de Santo Antão até 2026

Porto Novo, 02 Abr (Inforpress) – O presidente do MpD (poder) e candidato à sua própria sucessão prometeu hoje, no Porto Novo, “um partido forte” que garanta “um bom suporte” às câmaras municipais e capaz de acelerar a dinâmica económica em Santo Antão.

Ulisses Correia e Silva, que falava no encontro com os militantes o MpD no âmbito da apresentação da sua recandidatura à liderança do partido nas eleições de 16 de Abril, disse que, até 2026, o propósito dever ser “garantir a estabilidade de governação” do País para a execução do programa do Governo, que tem “compromissos muito fortes” com Santo Antão.

O presidente do MpD e primeiro-ministro prometeu “acelerar a dinâmica económica” na ilha de Santo Antão com vista a combater a pobreza extrema e à criação de oportunidades de empregos para os jovens santantonenses.

“Prometemos um MpD forte, engajado e empenhado nos objectivos do partido. Em primeiro lugar, garantir a estabilidade da governação do País, um bom suporte às câmaras municipais e executar o programa do Governo que tem compromissos muito fortes com Santo Antão”, disse o líder do partido no poder.

Ulisses Correia e Silva garantiu ainda “um partido vencedor” em Santo Antão em 2024 (eleições autárquicas) e 2026 (eleições legislativas), acreditando que o MpD tem todas as condições para manter as três câmaras municipais nesta ilha nas próximas eleições municipais.

Para as eleições internas do MpD, o líder do partido no poder pediu “máxima participação” dos militantes deste partido na eleição do novo presidente “para baixar significativamente” a abstenção.

JM/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos